sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Capítulo 1 – Arrumando as malas

Depois de um dia cansativo de aulas, eu voltei pra casa e passei a tarde sem fazer nada. Meu pai estava trabalhando, e minha mãe, estava em casa. De repente, o telefone toca. Até assustei, pois estava bem distraída, e estava quase dormindo.
Percebi que minha mãe atendeu o telefone, e então só ouvi ela gritando de felicidade, por algo que eu realmente não sabia. O que deve ter acontecido pra deixar minha mãe feliz desse jeito?
Mas enfim, meu pai chegou e eu fui jantar. Minha mãe não ficava quieta, ela quicava na mesa, e não parava de imaginar alto o que iria fazer no cruzeiro. E então, depois do jantar, dei um beijo de boa noite em meus pais, e subi, pois sabia que não ficaria acordada por muito tempo. No dia seguinte, seria um sábado, que significa descanso. Até que enfim! E então o mês passou voando, e creio que passou lentamente para a minha mãe, que pulava feito pipoca na panela, toda vez que pegava no passaporte, ou então que via as propagandas na TV.
Minha mãe, quis me levar no shopping, e me comprou 3 biquinis. Isso porque eu a freei, porque senão ela tinha comprado uns 7. Ela comprou pra ela 4 maiôs baratos, pois era dona de uma confecção e poderia reforçar o bordado dos maiôs depois. Mas então, chegou o dia. Meu pai estava muito feliz, e minha mãe nem se fala. Eu também estava bem animada, gostaria de ver o mar de um outro ângulo.
Fomos de carro até o porto, fizemos o check-in e toda aquela burocracia, e então finalmente embarcamos. Realmente, era um luxo, lindo e brotavam funcionários para te atender de qualquer forma.
Fui direto pra piscina, e percebi que no navio, além de funcionários, brotavam também vários gatinhos, haha.
Estava muito legal no cruzeiro, e recebemos um papel com a “programação” dos quatro dias que estaríamos lá. No primeiro dia, era um jantar especial, e depois balada. Não pensei duas vezes, e deram 19:30h, já comecei a me arrumar.
Escolhi uma blusinha e saia de cintura alta, fiz uma maquiagem não muito pesada, soltei o cabelo e caprichei no salto alto. Quando já era 21:45h e todos estavam prontos, eu e minha família descemos e jantamos. A comida era realmente deliciosa, um luxo! Então começou a balada, e como já era “tarde” pros meus pais, eles voltaram para a cabine, e eu sobrei. O salão realmente era gigante, eu, do jeito que sou desastrada, poderia até me perder. Fiz amizade com uma garota da mesa ao lado, a Eliza.
Ela era um amor de pessoa, adorei conversar com ela. Mas de repente começou a tocar minha música preferida (Alejandro-Lady GaGa), e eu fui logo pra pista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário