sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Capítulo 2 – O jantar especial e a balada


Fiquei flertando com um garoto lindo, que parecia muito tímido. Ele me olhava de um jeito meigo, e eu achei que rolaria. Ele se aproximou de mim, e eu fiquei só dançando. Ele estava com um copo de refrigerante na mão (até estranhei, pois os meninos costumavam a beber cerveja ou qualquer coisa do tipo). Eu já tinha cansado um pouco de dançar, pois já eram 2h da manhã, e sentei em qualquer mesa que avistei.
O que não tinha percebido, é que essa mesa em que sentei sem pensa, era a do garoto que me olhava.
-Desculpa, já to saindo, não vi que já estava ocupada. – eu disse envergonhada.
-Imagina, – ele me puxou pelo braço, e eu gelei. – pode ficar aí pra gente, er...conversar. – e sorriu.
Não queria ser mal-educada e então sentei na mesa, e ficamos conversando, sem pretenções.
-Mas e aí, como você chama? – ele disse.
-Maria Luísa, mas me chame de Malu.
-Ok então Malu. – nós rimos.
Era impressionante como seus olhos esverdeados brilhavam. Parecia que no momento, não era mais a gravidade que me mantinha ali. 
-Bom, de onde você é? – ele perguntou.
-São Paulo, e você?
-Que demais! – ele sorriu. – Eu também sou de lá.
Eu sorri, e então ele me puxou para a pista, e eu não pude negar. Ficamos lá dançando até as 4 da manhã.
Eu disse que estava cansada, ele concordou e me levou até minha cabine. Eu fui dar um beijo em sua bochecha, mas nossos rostos se moveram ao mesmo tempo, e nossas bocas se uniram. Senti meu rosto queimar.
-Meu Deus, me desculpa – eu disse desesperadamente. – Eu não queria fazer isso, foi sem querer e...
-Shhhh, não precisa disso tudo, eu sei que não fez por querer. Bom, até amanhã. – e se aproximou de meu rosto para me dar um beijo na bochecha. Dessa vez fiquei quieta e parada no lugar, para evitar (lindos) acidentes.
Eu entrei na cabine, e fui dormir sem mesmo tirar a maquiagem. Fiquei pensando nele. Aliás, nem tinha perguntado o nome dele. Amanhã eu tento encontrá-lo.
Dormir, e sonhei com ele, não lembro o que, mas lembro que tinha ele no sonho.
Acordei com minha mãe me puxando, e me mostrando pela janela da cabine, o sol quente que fazia. Assim que levantei, já senti a onda de calor. Realmente, estava muito quente neste dia. 
Coloquei meu biquíni e subimos para a piscina. Minha mãe deitou para tomar sol do lado de uma outra mulher. Elas fizeram amizade e ficaram conversando. Fui até o Buffet pegar algo para beber, e depois voltei. Minha mãe me chamou e me disse:
-Olhe querida, essa aqui é a Sara, uma amiga que eu fiz enquanto tomamos sol.
Cumprimentei a tal Sara com um beijo no rosto, e me sentei numa cadeira ao lado tomando meu refrigerante. Eu estava pensando no garoto, quando minha mãe me “acordou”:
-Ei filha, Sara disse que tem 2 filhos, Melissa e Felipe. Ela quer que os conheça. 
-Eles estão na piscina – disse Sara – Vou chamá-los.
Ela levantou e chamou os 2 na piscina, e só a garota veio a minha direção com Sara.
-Essa é a Maria Luísa, Mel, sua nova amiga aqui no navio.
Mel sorriu, parecia ser simpática, e eu a dei um beijo no rosto.
-Felipe já vem – disse Sara. – Ele foi pegar algo para beber.
Então eu e Melissa ficamos conversando, e então, um garoto foi se aproximando, e eu o reconheci. Meu Deus, era o garoto. Fiquei paralisada.
-Malu?! – ele disse, aparentemente assustado assim como eu.
-Oi, sou eu mesma! 


CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário