sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Continuação ...

Ele me deu um beijo no rosto, e minha mãe perguntou:
-Vocês já se conhecem?
-Claro, ontem ele estava na balada – eu disse, um pouco envergonhada.
-Que bom que já se conhecem – disse Sara.
-Bom, to sentindo que vou sobrar. – Melissa falou rindo.
-Imagine Mel. – eu disse, já um pouco íntima com minha nova amiga – Entrose.
-Claro. O que vai ter hoje a noite de especial? – Felipe disse.
-Eu acho que vai ter um baile anos 60, ouvi dizer – Mel falou – Mas aí depois vai ter uma baladinha. 

Nós rimos, e ficamos conversando o dia inteiro, almoçamos juntos, as duas famílias, e eu tentava não olhar muito para o Felipe, sem sucesso.
Ele me olhava muito também, e seus olhos brilhavam. Isso não pode ser o que eu estou pensando.
Depois de um dia de tantas risadas, nós subimos para se arrumar, afinal teria o tal baile anos 60, e ele estaria lá.Eu e minha família então já prontos, fomos até o salão. Lá tinha de tudo, música animada, comida e bebida. Nós encontramos uma mesa junto com a família deles, e ficamos lá conversando. Quando começou o baile, eu, Mel e Felipe ficamos na mesa e nossos pais foram dançar.
Realmente, estava muito engraçado. Mas Mel estava meio desanimada, por causa de sua dor de cabeça. Fiquei triste por ela ter subido mais cedo para dormir, mas logo em seguida meus pais e os pais de Felipe subiram e ficamos a sós. Não vou dizer que estava esperando por isso, mas... Ok, eu estava esperando sim.
Começou a balada e fomos dançar, e algo me puxava a ele, e nós ficamos dançando colados, e eu não fazia nenhum esforço para me desgrudar dele. Ficamos lá até as 3h da manhã apenas, e ele fez questão de me acompanhar até a cabine:
-Pronto, está entregue senhorita – ele disse, e nós rimos.
Eu fiquei olhando pra ele na porta da cabine, o corredor estava deserto, não havia nem camareiras ou faxineiras, nada disso.
Ele também me olhava, e nós ficamos nos olhando por uns 5 minutos. Eu fiquei viajando, me imaginando com ele.Por impulso (já disse que sou impulsiva?), eu coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço, e creio que também por impulso, ele passou os braços em minha cintura. E então, nós nos beijamos. Um beijo longo, e acho que foi o melhor da minha vida.
Levei um susto quando ele parou e falou:
-Não sei se você sente o mesmo, e se você acredita, mas eu te amo, e foi a primeira vista. – ele sorriu torto, e aí eu derreti.
-Idem pra tudo que você falou.
E aí repetimos a dose de beijo, e ele me deu boa noite com um beijo na testa.
-Ei – eu disse enquanto ele ia – Sonha comigo, tá?
-Pode deixar. – ele riu.
E eu entrei na cabine flutuando, e fui dormir.
No dia seguinte, minha mãe notou que eu estava aérea, respondia depois de 4 vezes que ela chamava, e que um sorriso não saía da minha boca.
-Filha, porque você está tão desligada hoje? – ela disse.
-Uai, de onde tirou isso mãe? – eu quis logo negar e mudar de assunto – Pode por favor pegar ali na minha mala minha saída de praia enquanto me maqueio.
Mas ela persistiu no assunto:
-Pra que se maquiar, você vai entrar na piscina, está um calorão!
-Mãe, pode por favor pegar minha saída de praia?
Eu terminei de me maquiar e nós subimos para a piscina.
Felipe e sua família estavam lá guardando as cadeiras para nós. Quando eu fui sentar, Felipe tirou a camisa (uh lala) e disse que ia para a piscina, que era para eu acompanhá-lo.
Eu tirei minha saída e falei que ia. Chamei Mel, ela disse que depois ia. Parece que Felipe até achou bom.
Fui com ele para a piscina, e ficamos lá nadando e dando risada. Ele me puxou pra debaixo d’água, e ele me beijou demoradamente. Já estava ficando sem ar. Acho que não por estar debaixo d’água, e sim porque ele me deixa sem ar. Eu apertei ele e ele entendeu que era pra gente subir. Ele parou como se nada tivesse acontecido, e nós ficamos nadando. Minha mãe veio nos chamar para almoçar, e nós fomos.
Ele pegou na minha mão, e eu no momento não vi porque não pegar também.
Mel se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido:
-Aí, garota!
-Cala a boca, Mel. – disse Felipe rindo.
Eu ri também, e depois fiquei triste por aquilo ter que acabar amanhã.
Almoçamos, e depois fomos para a piscina. Ficamos lá mais um pouco, depois ele quis me levar para conhecer o navio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário